Shampoo a seco pra quando rolar uma preguiça

Eu lavo o cabelo todos os dias e, quando não lavo, ele acaba ficando oleoso. Na verdade depois que comecei a usar os produtos profissionais, isso mudou bastante, mas gosto do meu cabelo bem sequinho. Porém lavar a cabeça às vezes dá uma preguiçaaaaa… Então já testei alguns shampoos a seco. Eles, em geral, funcionam.

O que adotei dessa vez foi o Klorane Champú seco extrasuave (é assim que está escrito). Paguei R$ 47,00 na Drogaria Onofre.

O eleito da vez

O eleito da vez

O modo de usar é simples, é um spray que você agita, depois aplica a uma distância de 30 centímetros. Seu cabelo vai ficar bem branquinho, então é só passar uma escova ou esfregar uma toalha até sair todo o pó e pronto. Cabelo limpo de novo. Veja a diferença.

Antes e depois

Antes e depois

(Vale observar que maquiagem também é tudo na vida de uma pessoa!!! – e luz tbm rs)

O cheiro desse é suave, mas aplique em um lugar arejado, principalmente se for alérgica, como eu. Afinal, é um pó.

Já usei também o Dry Clean Sprayset, da Serinet, que também cumpre o papel, mas tem um cheiro muito forte pro meu gosto. Vi por volta de 30 reais, mas lembro que na época minha amiga pagou 9 ou 19. Acho que inflacionou porque todo mundo começou a procurar.

Shampoo a seco Spray Set

Shampoo a seco Spray Set

E o que mais amo é Anytime Volume Refresher, da linha Luxurios Volume, da John Frieda. Ele não só limpa, como dá volume de novo. Ele merece um post só pra ele e o terá.

Meu queridinho

Meu queridinho

A dica é: deixe um desse na gaveta do trabalho, assim quando rolar uma balada ou evento de última hora, dá pra ir linda sem precisar passar em casa!😉

3 comentários sobre “Shampoo a seco pra quando rolar uma preguiça

  1. Flá…uma dúvida !!!
    Esse shampoo a seco, serve pra quem está com escova no cabelo ? Ou ele “elimina” a escova tb ?!!??!
    Não sei se é uma pergunta meio idiota, mas eu não conhecia muito desse produto !
    Beijos

    Curtir

  2. Oi, Pá, em mim sempre o efeito foi de reforçar a escova… O cabelo volta a ficar bonito, sabe?? Eu até queria que ele fosse mais potente e tirasse marca de elástico, por exemplo, mas ele não faz isso (ou seja, não é como lavar o cabelo de verdade). Por isso acho que também não tira a escova não. O da Jonh Frieda é demais, porque quando você passa, parece que acabou de fazer a escova. Beijos!

    Curtir

  3. Pingback: Meu shampoo a seco preferido: John Frieda Fabulous Volume | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

