Sobre coloração e os hair stylists estrela

Minha última loirice

Minha última loirice

Eu nasci loira, morei em Santos, então sempre contei com o queimado do sol pra ficar mais loira (quando eu ainda não me preocupava em cuidar do cabelo). Jogava um chá de camomila e ia pro sol. (Camomila funciona, viu?).

Depois que mudei pra SP, há muitos anos, o cabelo foi escurecendo, até ficar quase castanho. E há apenas alguns anos comecei a fazer luzes. Como sou apegada ao meu cabelo, quis ir no que falavam ser o melhor dos melhores em coloração, então comecei a fazer luzes no MG Hair, com a equipe do Juha Antero.

Digo a equipe porque você paga míseros 400 – 800 reais pro colorista estrela nem olhar na sua cara. No máximo ele dá uma passadinha pelo salão e faz um oi com cara de desprezo. Pra mim, né? Porque uso calça jeans, havaianas e camiseta da Renner (e olhe lá). Mas tudo bem, pago pela equipe dele, que é ótima.

Vale a pena pagar tanto? Vale. O resultado é perfeito. Já fiz ombre hair e luzes tradicionais em dois tons e amei as duas versões. Mas na próxima vez, vou tentar o Michel, do Circus Hair. Minha irmã fez lá, ficou mara do mesmo jeito e ela desembolsou muitooo menos. Sem contar que o clima no Circus é muito mais legal. Todo mundo conversa, dá risada, é gentil. E ainda por cima, uma vez por mês tem Jam Session, com DJ e bebidinhas. Logo vou precisar retocar, então conto pra vocês.

E ser loira é uma praga, né? Cada vez você quer mais. Quem sabe um platinado logo menos?? rsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s