Sobre coloração e os hair stylists estrela

Minha última loirice

Minha última loirice

Eu nasci loira, morei em Santos, então sempre contei com o queimado do sol pra ficar mais loira (quando eu ainda não me preocupava em cuidar do cabelo). Jogava um chá de camomila e ia pro sol. (Camomila funciona, viu?).

Depois que mudei pra SP, há muitos anos, o cabelo foi escurecendo, até ficar quase castanho. E há apenas alguns anos comecei a fazer luzes. Como sou apegada ao meu cabelo, quis ir no que falavam ser o melhor dos melhores em coloração, então comecei a fazer luzes no MG Hair, com a equipe do Juha Antero.

Digo a equipe porque você paga míseros 400 – 800 reais pro colorista estrela nem olhar na sua cara. No máximo ele dá uma passadinha pelo salão e faz um oi com cara de desprezo. Pra mim, né? Porque uso calça jeans, havaianas e camiseta da Renner (e olhe lá). Mas tudo bem, pago pela equipe dele, que é ótima.

Vale a pena pagar tanto? Vale. O resultado é perfeito. Já fiz ombre hair e luzes tradicionais em dois tons e amei as duas versões. Mas na próxima vez, vou tentar o Michel, do Circus Hair. Minha irmã fez lá, ficou mara do mesmo jeito e ela desembolsou muitooo menos. Sem contar que o clima no Circus é muito mais legal. Todo mundo conversa, dá risada, é gentil. E ainda por cima, uma vez por mês tem Jam Session, com DJ e bebidinhas. Logo vou precisar retocar, então conto pra vocês.

E ser loira é uma praga, né? Cada vez você quer mais. Quem sabe um platinado logo menos?? rsrs

Deixe uma resposta

