Liso e sem frizz

Atendendo aos pedidos das minhas queridas Naty e Nat, vou fazer um post só sobre controle de volume e frizz! Só porque vocês são muito queridas, antecipei a pauta!😉

Como tinha uma fase lisa, antes de aprender que volume é tudo nessa vida, herdei alguns produtos para deixar o cabelo mais domado, baixo e sem frizz.

Hoje usei dois, para mostrar o resultado pra vocês.

O primeiro é o S-Factor Flat Iron. É um spray com cheiro de melancia que, além de diminuir o volume do cabelo, tem proteção térmica, ou seja, é ideal para usar antes da escova e chapinha. Por ter essa proteção ele também evita o frizz.

Efeito liso e proteção térmica com cheiro de melancia <3

Efeito liso e proteção térmica com cheiro de melancia❤

Pra quem não sabe, a S-Factor é uma linha também da TIGI, é mais premium, para uma mulher “menos adolescente” (pra não dizer mais velha), como nós. Os produtos são mais carinhos, mas tem bem mais “potência”, digamos assim.

Apliquei com o cabelo molhado e ele me ajudou a desembaraçar esse cabelo que insiste em embaraçar.

Depois sequei normalmente, passei uma chapinha básica e o resultado já foi bom. Bom não, ficou bem sem gracinha sem volume, mas tudo bem, é por uma boa causa. kkk

Cara de desprezo pra esse liso sem volume

Cara de desprezo pra esse liso sem volume

Achei o produto nessa loja, que não conheço, por R$ 132,50.

Como meu cabelo também tem uma tendência a ter frizz, apliquei o segundo produto, que é o Bed Head Spoil Me. É um spray que não é fixador, mas antiestático. Tem um cheirinho delícia também, típico da TIGI, mas não indentifiquei o aroma. O cabelo fica bem macio e o produto também é ideal para “remodelar” no dia seguinte. (E funciona pra essa finalidade tbm!)

É cada coisa que fazemos pelas amigas...

É cada coisa que fazemos pelas amigas…

Na Sephora, tá R$ 119,00. Está esgotado em várias lojas, mas vejo bastante nos salões. 

Delicinha anti-frizz

Delicinha anti-frizz

Um produto que não tenho aqui, mas que já experimentei e é bem potente contra o frizz é o Tigi Bed Head Control Freak Serum. E esse também já testei: Tigi S-Factor Dream Drops Shine on.

Control Freak Dream drops

Nos dois casos, é bom lembrar de aplicar pouquinho, depois de esfregar na mão. Caso contrário, pode ser que o cabelo fique oleoso. No caso do Spoil Me, essa não é uma preocupação, pois ele nunca deixou meu cabelo pesado. E olha que às vezes me empolgo e meu cabelo não é dos mais secos.

Por que eu só sugiro TIGI? Eu também gosto de outras marcas, mas sou apegada… Como trabalhei com eles, frequentava diariamente a academia, conheci um dos Mascolo e tudo mais, não tem como não amar. Mas prometo falar de outras marcas. Prometo.

PS: Depois do look me irritei, passei o pó mágico de sempre pra pelo menos levantar a franja!!

Ufa, um pouquinho de volume...

Ufa, um pouquinho de volume…

4 comentários sobre “Liso e sem frizz

  1. Pingback: O penteado mais fácil do mundo | Cabelo (bem) cuidado

  2. Pingback: Modelador para dar volume | Cabelo (bem) cuidado

  3. Pingback: Mais sobre o coque donut – agora com vídeo | Cabelo (bem) cuidado

  4. Pingback: Modelador e chapinha com queratina | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

