Dia de Trança

Hoje estava um calor do caramba aqui por São Paulo, então, aproveitando a presença da minha mami 2 in the house (minha mãe negona, que me criou), ficamos brincando de fazer trança. Juro que a intenção era filmar, mas falamos tanto que esquecemos. Achei um tutorial que faz exatamente como ela me explicou, veja aqui: http://youtu.be/HPcdj26M7ms

O antes e depois você vê aqui:

A cara da animação

A cara da animação

Minha trança fofa

Minha trança fofa

E minha cara de boa menina!

E minha cara de boa menina!

Hoje estava com o cabelo “ao natural”, sem os produtos para volume que costumo usar. Vocês podem ver que o cabelo fica mais fininho, quase liso. Usei shampoo e condicionador Dumb Blonde (que falei aqui) e também um leave-in da Wella que é ótimo para deixar o cabelo bem levinho.

Para deixar o cabelo levinho

Para deixar o cabelo levinho

Não uso sempre, pois gosto do meu cabelo mais “revolto” e esse produto disciplina muito. Ou seja, pra quem briga com o frizz e o volume, ele é ideal. É da linha Lifetex Age Restore, para cabelos enfraquecidos. Custou uns 50 reais e só vende em salão.

Antes da trança, pra franja não ficar lambida – problema sério de quem tem cabelo liso – usei o pó mágico L’Anza Powder Up Texturizer, que merece um post e passo a passo só para ele.❤ Você aplica, massageia e o volume aparece. Tem um melhor ainda, o Dust It, da Schwarzkopf, que ainda preciso comprar. Mas esse da L’Anza cumpre muito bem seu papel de levantar a raiz – o segredo para muitos penteados. É uns 80 reais, pelo que pesquisei, porque esse eu ganhei (ou peguei emprestado e nunca devolvi, não me recordo! rsrs).

Pó mágico

Pó mágico

Deixe uma resposta

