Inaguração – Linha Dumb Blonde TIGI Bed Head

Bom, todo blog precisa de um post inaugural, né? Pois bem. Preparei minha “melhor” pose (sic) pra tirar uma fotinho que vai marcar o início das postagens. E nada melhor que começar com o básico.

A dona do brog

A dona do brog

O que eu uso, como trato? (Ok, na foto meu cabelo estava com um pouco de frizz, esqueci o produto final hoje. Faz parte do processo da correria humana).

Meu cabelo é um campo de provas  – levante a mão quem faz o mesmo? o/

Cada dia eu passo um shampoo que está no box e troco sempre que um deles acaba. Sou sim a louca dos produtos para o cabelo. Isso surgiu quando comecei a trabalhar com beleza. Fui assessora de imprensa da Mary Kay, da Sisley… e aí começou o amor… trabalhei também para a TIGI❤ (Catwalk, Bed Head e S-Factor), Senscience, entre  outras (diversas) marcas de beleza. E a melhor parte era poder experimentar os lançamentos, saber cada detalhe da composição e ter o aval dos especialistas para o produto.

Mas voltemos ao que estou usando hoje: Shampoo Dumb Blonde, da Bed Head. O nome loira burra vem bem a calhar! rs Assim como tudo da Bed Head, ele tem um cheiro maravilhoso (esse é de morango) e a qualidade não se discute. Ele é um shampoo perolado, mas com consistência suave, deixa o cabelo hidratado, sem pesar. O condicionador é da mesma linha. É super super grosso, quase uma pomada. Mas a hidratação vem na medida certa pra quem faz luzes, como eu.

Linha Dumb Blonde

Amor com cheiro de morango

Além do shampoo e do condicionador, a linha também tem um Smoothing Stuff, que é uma coisa mágica. Sabe no meio do dia, quando o cabelo está pesado? É só passar esse creminho pra sentir ele leve. Sério, experimentem, é mágico. Ele ainda tem um pouco de glitter pra dar brilho (e não vou falar de novo do cheiro pra não ser repetitiva e acharem que eles estão me pagando)

TIGI Bed Head Dumb Blonde Smoothing Stuff

Pura magia

Recentemente a linha passou por uma reestruturação, então os produtos substitutos podem ser vistos aqui: http://bedhead.com/#/us/en/products/shampoos-conditioners/colour-combat

Mas se você for a um salão que venda TIGI, ainda vai ver os potes rosas das loiras burras por lá.

Aproveitem!

Um comentário sobre “Inaguração – Linha Dumb Blonde TIGI Bed Head

  1. Pingback: Dia de Trança | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s